terça-feira, 17 de abril de 2012

Buraco Negro

Quando todas suas estratégias 
Para me ter, falharam,
Quando eu te neguei,
Você me prendeu na parede e disse:
"Me mostre seu coração,


Realmente quero vê-lo."


Mas a verdade é que
Você não sabe o território que pisa.
Eu irei te levar para
o buraco negro dentro de mim


Você escuta a guitarra nefasta
que respira essas atrocidades?
Não tema, pois você que quis
visitar este buraco negro
amaldiçoado que existe dentro de mim.


Vê aquele ouro sujo
Impossível de ser quebrado?
O que vê é a primeira parada
Para dentro de mim,
Você pode ver... É o orgulho que me protege.


Entremos mais fundo
se realmente quer ver...
O buraco negro que
apodrece dentro de mim.


Vê aquele velho cego
Procurando a luz das estrelas?
Ele é asfixiado toda noite
Pelas cordas que compõem todo meu ódio.


Andemos mais...
Até onde as paredes são negras
Com marcas de mãos em sangue


Estais observando?
Estas são as mãos que rastejaram
Após terem tomado o suor da própria dor.


É aqui que deveria parar,
Pois aquela que chora na frente do espelho,
Muita dor já esteve a derramar.


Além deste horizonte muito mais existe,
Mas é necessário apurar os sentidos,
Para poder sentir a batida seca do meu altar.


Na qual uma maça de cristal, 
Sem o veneno vermelho,
Toca em suspiro uma longa melodia.
Existe fragilidade sim,
Além das mãos que pedem resgate.


A maça nada mais é,
além de um portal para torre isolada
Onde uma ingênua garota de frente para uma janela
chora descontrolada, pois no fundo ela sabe!


Ela jamais será resgatada do buraco negro enlouquecido dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário