sábado, 10 de setembro de 2011

Talvez Não aos Olhos, Mas Sempre no Peito

Você acha que eu ainda sou uma criança.

Quando falava comigo, eu via isso em seus olhos e no jeito que dizia. Que engraçado, é isso que eu acho de você também. Se diz que eu sou criança, então você também é uma.

Pois entrou no meu jogo mais fácil do que eu pensei. Acha que por eu ver você jogando uma outra menina na minha frente vai fazer diferença?

Estou crescendo, não sou a mesma garotinha que se apaixonou com a sua indiferença que tinha comigo, como o único que não me via como a criança feliz e contagiante. Pessoas se apaixonavam por mim tão facilmente, mas você persistia.

Não!

Hoje aprendi a segurar meu ciúmes. Minha sombra esta escondida em muitas outras. Acha que vou sair correndo e abandonar o barco por achar um "furinho" nele? Não, agora estou preparada. Chorar não vou, ranger os dentes pior. Vou apenas sorrir pra você do jeito mais sombrio que tenho.

Não irei falar com você, por que sei que se fizer isso vou por tudo a perder. Talvez coloque minha perseverança em risco, além do meu orgulho ser grande, assim como sei que o seu é também.
Você deve achar engraçado, ou pior, ridículo. Mas eu sei de uma coisa apenas, você é a minha alma gêmea. O oposto de mim, e aquele que me completa.

Memórias estão marcadas em mim, como livros sempre ficam. Lembro daquele dia, o mais perfeito, e acho que você notou também, mesmo não querendo admitir. Quando você disse como se sentia, e eu ditei esses sentimentos no qual você não conseguia expor em público.

A única!

Acho que aquele dia você pensou que eu fosse uma bruxa, pois no fundo você sabe, mas não quer ver, que fui feita pra você.

E você dizia que eu era irreal, que viajava nas nuvens e que falava coisas sem sentidos.

Minha imaginação sempre foi maior que eu, enquanto a sua não.

Acha isso, pois você é o "pé no chão", é aquele que me segura, para eu não ir de mais, para não ir profundo nas nuvens e me perder no branco da loucura. Pessoas ao meu redor dizem que você só é o meu atraso, o que não permite que eu cresça.


Mas estão todos errados. Você, somente você é o que faz eu crescer. Sabe por que? Pelo objetivo de vingar-me de você. Um dia, estarei no topo, verei o mundo dele. Capaz de eu não te ver, mas você me verá, assim como enxerga o céu. Sonhara comigo, e se perguntará o motivo de ter me abandonado com as lágrimas me corroendo. É, e olhará para a garota que exibiu para mim, que tirou meu lugar em seus olhos, mas nunca no coração, e pensará: "Por que eu a abandonei?".

Estará em baixo, e eu em cima, pois fui forte o bastante, como um pássaro, de levar meu corpo ao alto e seu coração no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário