terça-feira, 6 de setembro de 2011

Irei te Atacar, Destruir e Matar

Sofri, sofri de mais, aponto de cair em lágrimas com uma fala maldosa, ou umolhar reprovador seu sobre meu rosto cheio de uma falça esperança.

Mas agora mudei!

Ganhei força com o modo que comecei a viver dês de então. Então estou começando a me libertar. E meu desejo é te atacar!

Fazer sofrer, chorar, beijar meus pés enquanto pede para eu te perdoar.

A culpa um dia foi minha, por ter me apaixonado por um simples rosto, que incrivelmente, se destacava da multidão, para os meus olhos. Mas o desprezo que tinha por mim, agora irá terminar, e o seu só esta para começar.

Se você se achava mal, então agora vou apresentar-lhe o diabo guardado em meu peito. Pois eu matei a garota dócil e chorona que você via passar com brilho infantil.

Como uma garota apaixonada guardei informações sobre você, que agora fortemente uso para uma estratégia reiniciar.

Meu lançar de cobra esta a me apoderar...

Acho que você nunca me viu assim, e esse será meu ponto forte. Tenho sangue de escorpião por baixou de um rosto de santa. Um animal vou me transformar para minha vingança completar!

Grito para o mundo enquanto planejo atacar-te. Ora, tens medo? Pense que tu que transformou-me nisso que agora te ataca, sem pensar. Chame-me de bruxa, cruel, maligna, sangüinária... Pois na verdade esse é meu desejo.

Suas músicas, eu decorei, seus alimentos também. Seus sonhos, pesares, costumes, jeitos e tradições.

E a chama que martela em meu peito diz que é com isso que vou te atacar.

Quero que chegue perto o suficiente... o suficiente... o suficiente...

Para uma espada em mim você poder cravar!

Meu ódio é incontestável Ele me domina, por que não consigo mais chorar. Chamo Deus, mas ele não me dá mais ouvidos depois de te amaldiçoar.

Duvido que seja capaz de me matar, assim como eu sei que não sou capaz de matar-te.

Por isso te odeio tanto.

Por ser incapaz de mover a mão com a adaga para seu pescoço...

E quando volto a olhar, sua faca esta a centímetros de me atacar, enquanto a minha de te matar. E sua boca brilha no escuro, que vontade de a pegar...

Não era pra ter acontecido isso!

Por que isso acontece comigo?
Abandono! Abandono tudo!

Não consigo vingar-me disso que você é. Então me mate, pois viver sem ti não consigo mais, sei que seu amor por mim nunca vai se realizar. Significa então que minha existência esta para acabar!

Apague a luz... Apague a luz dos meus olhos...

Apague!, só apague...

Nenhum comentário:

Postar um comentário